sábado, 18 de junho de 2011

Perfumes

Eu adoro perfumes!!! De todos os tipos, famílias olfativas...importados, nacionais, enfim faz parte de mim!!!
Frascos requintados...odores que nos transportam no tempo e no espaço...ah quem nunca abriu um frasco de perfume e viajou no tempo, nas lembranças...
Eu gosto tanto que tenho uma coleção imensa - não sou fiel a um cheiro único e, assim como os esmaltes, uso conforme meu humor, meus sentimentos.
Estes são os que estou usando atualmente -
Naqueles dias em que estou saudosista uso Acqua Fresca e Anais Anais...naqueles dias de calor intenso nada como uma colônia fresca como as águas de banho Taimir e Breu Branco com Cumarú, da Natura.
Fleur de Rocaille é super-feminina e Clinique Happy é ótima para ir trabalhar.
Chic mesmo é Angel, D&G feminine e o Fan di Fendi.
Agora se é para se sentir poderosa, linda e sexy o Miss Dior Cherie é imbatível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário