sábado, 4 de junho de 2011

Louca por esmaltes!!!!



Na verdade eu tenho um espírito de colecionadora...e de vez em quando me interesso demais por alguma coisa. E isso não vem de hoje!!! Me lembro quando comecei a colecionar selos...meu interesse era tão grande que passava horas e horas mexendo e remexendo nos pobrezinhos!!!
Um verdadeiro filatelista ficaria horrorizado, porque eu vivia a manusear minhas relíquias de qualquer jeito. E olha que eu tinha, ou talvez ainda tenha, selos muito antigos datando do Brasil Império e outros mais, de várias partes do mundo.
Ultimamente minhas coleções são menos históricas, mas igualmente interessantes - pelo menos para mim - rsrsrsrs.
Minha coleção de esmaltes é variada, colorida e linda!!!!
Amo pintar as unhas e meu gosto é muito, mas muito eclético mesmo.Escolho a cor conforme o meu humor, assim um dia posso estar com as unhas escandalosamente vermelhas, em outra ocasião timidamente rosa pálida, ou quem sabe cinza, verde, azul, preto, pink, amarelo, roxo....
Só posso dizer que amo as cores,e a nossa coleção - minha e da Lari - tem de tudo!!!
Esmaltes caros, luxuosos, simples, baratinhos, nacionais, importados...não importa, porque adoro todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário