sexta-feira, 3 de junho de 2011

A dengue

Só quem ja passou por isso entende o que estou sentindo.
Tudo começou como uma gripe forte, ainda mais porque todos aqui em casa estavam gripados.
A febre altíssima me consumia e os tremores no corpo me faziam pensar que pudesse estar com malária. Mas quando eu fiquei vermelha como se estivesse queimada de sol, a coisa piorou e muito!!!
Fui parar no hospital e fui diagnosticada com suspeita de dengue. A médica pediu que eu parasse imediatamente com o cataflan que estava tomando e fez algumas considerações que me deixaram assustada por causa do remédio nada compatível com a dengue.
Hoje faz uma semana que estou assim e continuo me sentindo muito mal. Ontem fiz o exame para detectar a doença e deu positivo.
Conto os dias e as horas para me livrar deste martírio!!! Tenho tantas coisas para fazer e a vida fica que meio parada, não tenho forças para nada e isto é desalentador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário